Caminhando..

terça-feira, 21 de abril de 2015

Sabe quando você anda sem rumo, sem saber onde quer chegar?!
Foi assim que caminhei hoje com os pés descalços naquela areia gelada, a brisa leve balançava meus cabelos.
Um fardo enorme em minhas costas lotado de decepções e ilusões, medos e angustias, duvidas e certezas.
Naquele momento o mar é meu unico amparo.
Ondas se formavam, mas rapidamente se quebravam, assim me sinto, quando estou me resconstruindo tudo de repente desmorona, e volto a estaca zero...
Será que é preciso ser assim?
Porque não de maneiras diferentes?
Porque todos te abandonam quando mais se é preciso?
É preciso ser mais que forte nessas horas, é preciso ter fé, e pensamento firme, para nada te abalar, mesmo que seja dificil se mantenha forte!

0 comentários:

Postar um comentário